Higiene e segurança

Desejo-vos as boas-vindas à Quinta da Foz

Sei que estamos a atravessar tempos complexos e que este é o momento, enquanto esperamos por novidades entusiasmantes, para dialogarmos com mais franqueza e com maior sinceridade.

A Quinta da Foz e, apesar dos 10 hectares integrados na natureza, possui uma oferta turística residual composta unicamente por 4 quartos e 2 casas. Mas nem por isso nos descomprometemos. E por isso ajustámos a nossa arte de acolher e de hospedar.

Implementámos um Plano de Contingência interno, em linha com as recomendações da DGS-Direção Geral de Saúde. Criámos (e seguimos diariamente) protocolos de segurança e planos de higiene, que correspondem a metodologias exigentes em termos de procedimentos de trabalho e de limpeza, das zonas comuns, nos nossos quartos e nas nossas Casas da Quinta. Somos Clean & Safe, um compromisso que queremos honrar com o Turismo de Portugal, I.P.

Estamos comprometidos com o programa internacional de turismo sustentável da Biosphere. Talvez por isso não temos ar condicionado, minimizamos os materiais em papel e todos os nossos espaços de alojamento têm acessos diretos ao exterior, seja para a natureza da nossa Quinta ou para uma sossegada rua.

Estamos flexíveis para apropriar e readaptar novos procedimentos ou ajustar (e introduzir novos…) métodos de trabalho. Sempre com o intuito de resguardar a saúde, promover a felicidade e oferecer tranquilidade e serenidade aos nossos Hóspedes, à nossa pequena equipa e na nossa comunidade de Foz de Arelho!

 

Francisco Paiva Calado
Anfitrião da Quinta da Foz